The Sims 3 Gerações

O jogador começa em um mundo infantil repleto de imaginação, no qual pode-se ter aulas de dança, divertir-se com seu amigo imaginário ou em uma das três casas na árvore com as temáticas: foguete espacial, barraca de madeira e princesa. Durante a adolescência, o jogador poderá praticar trotes como explodir privadas, além de tornar-se o rei ou rainha do baile, ou ainda, fugir das formalidades e realizar uma grande festa. Na fase adulta, os Sims têm liberdade total: podem fazer festas de solteiro, organizar casamentos majestosos, passar pela crise da meia idade, mudando os cabelos, o estilo e muito mais. Para registrar esses momentos importantes, os jogadores poderão fotografá-los e compartilhá-los diretamente com o site thesims3.com ou no Facebook com ferramentas do próprio jogo.

                                     RECURSOS
Sims de todas as idades podem desfrutar de novas atividades. As crianças podem ficar com seus amigos em casas de árvore. Adolescentes podem pregar travessuras hilárias. Os adultos podem sofrer crises de meia-idade. E muito mais!
  • Quer se trate de uma festa barulhenta de adolescentes, uma festa de formatura ou uma cerimonia oficial de casamento, novas celebrações tornam cada idade mais divertida.
  • Desde Loucuras na despedida de solteiro até broncas devido a notas ruins, passando por boatos pela vizinhança sobre Sims que pulam a cerca, tudo se torna hilário à medida que os dramas vão surgindo.
  • Os Sims vão adorar novas maneiras de serem criativos, incuindo brincar com kits de química, fazer filmagens de sua família e ver em suas próprias televisões, fazer de conta que são astronautas, dinossauros, princesas e muito mais!
                                     NECESSÁRIO O PROGRAMA UTORRENT PARA BAIXAR O THE SIMS 3 GERAÇÕES
                                                                        
                                                                Clique Abaixo para baixar

                                         Utorrent

         NECESSÁRIO O PROGRAMA DAEMON TOOLS PARA MONTAR A IMAGEM DO THE SIMS 3 GERAÇÕES

OBS: SE TIVER O PROGRAMA VIRTUAL CLONEDRIVE NÃO TEM PROBLEMA VOCÊ PODE USÁ-LO NORMALMENTE
                                                  
                                                             Clique Abaixo para baixar
     
                                                  DAEMON TOOLS

                                 The Sims 3 Gerações

 
                                   



ATENÇÃO: NÃO TEMOS CERTEZA SE O CRACK VEM DENTRO DO DOWNLOAD DO THE SIMS 3 GERAÇÕES SE VIER,BLZ MAS SE NÃO VIER CLIQUE AQUI PARA BAIXA-LO.

                                                                                Seriail:
                                                                  RYUL-RKHD-QYDL-AQY2-NRLD

0 comentários
Marcadores:

The Sims 3 BASE - TUTORIAL


                                                                        DESCRIÇÃO:
The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.
A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com a mais nova versão do simulador de vida real.
Neste título o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também foi ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.
Sem telas de carregamento atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens (mesmo que não jogáveis), ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais.

                                                       PROGRAMAS RECOMENDADOS:

                                         Clique na imagem ABAIXO para BAIXAR O PROGRAMA


(Para quem não sabe eu expliquei no vídeo mas vou explicar novamente; o Utorrent serve para baixar o jogo TS3 ou The Sims 3)



Clique na imagem ABAIXO para BAIXAR O PROGRAMA



(Para quem não sabe eu expliquei no vídeo mas vou explicar novamente; o Virtual CloneDrive serve para emular/montar a mini-imagem do jogo).

                                           
                                                    DOWNLOAD DO THE SIMS 3 (TORRENT)
    OBS: Eu Coloquei o link Direto só basta clicar na Imagem abaixo e vai baixar automaticamente


Clica em Iniciar Aplicativo


Video Aula:


SERIAL:

DNTK-WQGR-M5T4-T1K1-1911

Outros Seriais Você pode encontrar em outros TUTORIAIS ou em outros SITES TS3





Obrigada pela sua visita ! :)

0 comentários
 
Viciados in The Sims 3 © 2012 | Designed by Canvas Art, in collaboration with Business Listings , Radio stations and Corporate Office Headquarters